Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

domingo, 6 de maio de 2012

Stiliani Platanias.


07 de Setembro.
Me lembro como se fosse hoje o dia em que você nasceu. Fui buscar você no hospital,ao te pegar no colo eu senti uma emoção que jamais tinha sentido antes. Naquele momento finalmente eu entendi o que era o amor,o amor realmente. O amor que as pessoas tentam descrever,explicar e não existe nada no mundo que se compare a esse sentimento.
Um dia uma pessoa me falou de um amor.
Um amor que seria diferente de todos os outros,seria verdadeiro,puro e eterno.
Eu desconfiei desse amor,afinal,que amor é assim?
Mil desculpas irmã,me desculpe por não acreditar que você viria para esse mundo e seria esse amor.. você é o que move a minha vida,é o motivo mais lindo pra eu continuar aqui. Cuidando de você.
Hoje em dia eu vejo que o meu amor verdadeiro,puro e eterno chegou. Ele é você !
Olha só..Já perdi as contas de quantas maquiagens e batons você já estragou. Sem falar nas minhas roupas,nos meus sapatos e até minhas coisas de cabelo..Minhas barbies,meus ursos,TUDO o que é meu ! Até tenho que dividir a semana do meu aniversario com você,na verdade tenho que dividir tudo. Fico morrendo de raiva quando você me bate ou me responde,me xinga e me chama de bruxa,da até vontade de chorar quando diz que não gosta mais de mim. Só que tudo muda quando eu vejo só um sorriso seu,quando você me acorda com um - BOM DIA RIMÃ ! . Sabe? Isso muda toooooodo o meu dia,isso muda tudo e você mudou a minha vida !
Te pertubo,te coloco apelidos,te bato mais um dia você vai saber que tudo isso é por que eu TE AMO !

MINHA LINDA E ETERNA IRMÃ !

Nenhum comentário: