Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Amanhã é 23,são oito dias para o fim do mês.. ♪


De todo o meu coração..
Eu aceitei a pior parte da nossa história,eu aceitei todas as cicatrizes e esqueci todas as mágoas. Tudo isso pra te ter sempre perto de mim,por que eu simplesmente não entendo,mas todos os dias eu acordo com vontade de ver você,é sempre muito mais complicado do que eu imagino. Mas no meio de tudo isso eu esperei o melhor de mim,de você,de nós.
Eu queria ser o que você mais precisaria e não poderia ter. Queria ser responsável pelo seu mais lindo sentimento,seu mais inesperado sorriso. Queria ser a melhor parte do seu dia,a melhor lembrança da sua vida. Eu queria superar tudo o que você já teve,Queria ser a melhor coisa que você já teve. Queria que você sentisse minha falta antes mesmo de eu ir, Eu queria que você pudesse me Amar,Amar.. amar mais cada dia mais !
Tudo isso por que eu queria que você sentisse o mesmo que eu sinto quando te vejo,te toco,te beijo. Cada dia era especial,com brigas ou não era o que eu queria. Podia até não te ver sempre,mas só de te ouvir era o suficiente pra fazer valer a pena cada dia. E dormir tranquila sabendo que no dia seguinte eu ainda te teria comigo,sabendo que ainda faria parte da minha vida.
Na realidade eu preciso parar de escrever pensando em você !
Preciso parar de colocar você como o centro de tudo,você NUNCA vai entender o meu sentimento e eu nunca vou aceitar ser a terceira pessoa.
Você nunca vai conseguir retribuir o que eu sinto,e eu nunca vou perdoar o seu silencio.
Eu nunca vou suportar te dividir com ninguém,e nunca vou me cansar de fazer tudo pra você me aceitar.
Eu nunca vou deixar você partir,Mas nunca vou deixar você ficar.
Eu nunca vou saber o que fazer com você perto,mas não posso suportar você longe !

Honestamente,eu não me arrependo de nada que eu tenha vivido ao seu lado. É agoniante saber que acabou,é triste não querer aceitar .. porém,é mais triste ainda saber que é o melhor a ser feito. Talvez eu demore a me acostumar,e uma vez ou outra eu apareça de surpresa na sua caixa de mensagens te dizendo o quanto eu te amo. Mas eu não quero que isso faça diferença,futuramente isso vai ser um peso na minha vida,vai ser um aprendizado na sua e uma lembrança na minha.
Eu fiz tudo o que eu pude até o final. Me doei,me entreguei,perdoei,chorei,fiz você sorrir. Valeu a pena,tudo isso valeu muito a pena. Parece até que eu vivi os melhores dias da minha vida do seu lado. Agora ta tudo vazio,eu já estava tão acostumada a te ter dentro de mim que quando me olho no espelho eu só vejo minha alma pedindo pra te ter de volta,mas que de mentirinha. As vezes eu vou dormir pedindo a Deus pra sonhar contigo. E acordo fingindo que nada aconteceu. E quando me da vontade de chorar eu seguro e penso - E dai que acabou? Foi ótimo ! Tudo acaba bem quando acaba.
Eu te exclui,apaguei seu numero e deletei nossa música. Isso não fez eu me senti melhor. As vezes eu mesma não sei o que eu quero. As vezes quero fingir que nunca tive você comigo. As vezes quero me lembrar de cada momento e eternizar isso dentro de mim. Sério .. eu nunca amei assim.
Você foi a única parte do meu passado que eu me orgulho te ter vivido. E eu vou me lembrar de você para sempre,sempre e eternamente. E todas as coisas que eu te disse um dia,eu não menti. Acredite em mim quando eu disser que eu te preciso,e que muitas coisas ainda não estão fazendo sentido nenhuma. É,por fim.. Muito obrigada por cada dia,eles foram maravilhosos.
Esse dia 23 vai ser diferente,vai ser bom para eu ter certeza que as coisas só duram enquanto é o suficiente. Quando deixa de ser o suficiente para um,não vai fazer diferença para outro.

De toda forma,TE VIVO ! ♥

Nenhum comentário: