Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

21:21


Dizem por aí que quando olhamos espontaneamente a hora e ela está igual é porque tem alguém pensando em você. Vendo dessa forma eu decidi escrever,pensando em você.

Eu acordo,e o primeiro pensamento do meu dia não é na minha mãe,nem no meu pai,nem na minha irmã ou se quer em mim mesma. É sempre em você.
Eu acho muito injusto,como isso pode ser possível ? Em tão pouco tempo você tomou conta de tudo,e em um piscar de olhos tudo era seu.
Deixa eu te dizer que o seu sorriso iluminaria uma cidade inteira.Que a luz dos seus olhos me guiam, E que tudo em você é maravilhosamente único. Eu não me canso nunca,me contento em apenas te ver,sobreviveria apenas com seu beijo,e seria eternamente feliz se você fosse minha.
Eu sei que tudo isso deve parecer muito clichê para você,porém,é muito real pra mim. As vezes é como se eu tivesse só você para pensar. Eu tento acordar e seguir em frente,mas como posso fazer isso se tudo a minha volta me lembra de que existe uma pessoa linda no mundo que conquistou a melhor parte de mim ? É impossível não lembrar de você.
E o problema não é só lembrar. O problema é querer tentar recuperar oque passou,tentar te trazer de volta mesmo sabendo que isso seria inútil..por que você não volta mais.
Eu tenho muito medo de não conseguir superar e ficar presa nesse sentimento para sempre. Me pego imaginando mil loucuras pra te ter de volta,e a única coisa que me faz desistir é a realidade de que não tem jeito . Já acabou .
Eu me lembro de como me fez mal,mas ao lembrar disso me lembro de como fui feliz ao seu lado. E o mal já não faz diferença ..
Você é cheia de defeitos,mas o que eu acho realmente estranho é a maneira que eu amo cada um deles. Porque os seus defeitos fazem parte do resultado do que você é. E por fim percebo que o que eu realmente amo é você,tudo o que você representa,o seu jeito. Amo o que me faz sentir, amo quando sinto sua falta e posso compensar do meu jeito,te tendo por perto.
Na verdade eu quero sempre te ter por perto,porque se você for metade de mim também de vai. E aí só vai ficar a pior parte de mim,porque a boa você vai levar.
Foi tudo muito conturbado,eu sei. Mas valeu a pena cada dia,eu vivi como se fosse o ultimo por que sabia que o adeus em breve chegaria.
O Adeus veio,mas não quer dizer que acabou. Nossa história merece continuação,e eu preciso de um pouco mais de você.

Deixa eu te ter ? Fica pra sempre. Porque você sabe...eu não posso viver sem o meu coração.





Nenhum comentário: