Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

domingo, 17 de junho de 2012

Quando eu olho para o meu passado e relembro os amores que eu tive me pergunto se algum era mesmo real. Porque olhando para você agora eu sinto que nunca tive nada parecido.
Você está sendo e completando com o que me faltava durante tanto tempo. Antes eu era metade,mas,com você sinto que sou inteira,eu transbordo.
Me sinto completa como nunca me senti antes,e a única coisa que me falta agora é a tua presença,sempre,sempre ao meu lado. Você não precisa fazer nada pra me deixar feliz,só de ver o seu sorrso ja é o suficiente pra mudar o meu dia,assim como já mudou toda a minha vida,mudou meu jeito de ver as coisas.
E se eu puder escolher,quero passar o resto da minha vida me dedicando a te fazer feliz !
Você nem sabe,mas eu adoro te ver dormir,é como se eu estivesse protegendo o sono do mais lindo anjo.Eu sou capaz de qualquer coisa pra você você ficar comigo,para sempre.
Porque hoje,olhando para o meu passado que eu vejo o quanto meu presente esta valendo a pena.

Nenhum comentário: