Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

domingo, 8 de julho de 2012

Vai chegar um dia que eu vou dizer que eu não te quero mais,que eu me cansei de nós,que eu não suportaria mais nenhum dia ao seu lado. Posso te fazer um único pedido quando esse dia chegar? Me abraça,me beija,me aceita,me acolhe e me diz o quanto eu sou importante e que se eu for embora vou te fazer uma falta tremenda.
Vão ser essas pequenas palavras,e simples gestos que eu vou precisar para querer ficar sempre do seu lado.As vezes meu coração se desespera em imaginar ficar sem você do meu lado,as vezes eu penso em fugir do que eu estou sentindo,mas eu sei que nada vai fazer sentido se você se for .. mas,não precisa me prometer que não vai embora,só que enquanto você quiser ficar,eterniza nossos momentos?
Quero ser só sua,e quando eu disser que não .. IGNORE.


Nenhum comentário: