Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

domingo, 8 de julho de 2012

Ponto Final .

Eu resolvi deixar o final da nossa história chegar porque simplesmente já não via mais razão para me doar e ficar tentando sozinha.
Percebi da pior forma que em uma relação ninguém pode se sacrificar se não tiver um retorno. Até porque,tudo tem um retorno. Positivo ou negativo.
A diferença é que agimos como se não houvesse .. e no final,só no final lembramos de nossas atitudes.
Cada dia que passa eu vou tentando me convencer que já acabou. É muito complicado,porque a ficha ainda não caiu..
Eu sinto falta de tudo ! Sinto falta até dos seus defeitos,tudo isso porque eu amava tudo em você. Quando eu olho a minha volta e não te vejo eu acabo te encontrando na bagunça que você deixou,dentro do meu coração. Vai entender?
Está sendo difícil fingir que eu não quero mais você,mas difícil ainda colocar alguém no seu lugar..Só que eu já me cansei de seguir procurando nas pessoas um pouco de você.
Acho que mereço alguém que realmente goste de mim,e que não tenha pretensão de me machucar. Que seja verdadeiro,que não minta e que de uma vez por todas faça com que você seja só um passado,que eu olhe para trás e não chore ao lembrar do tempo que eu perdi tentando te mostrar que era você quem eu queria.
Com tudo isso aprendi que a pior coisa que tem é se iludir com um amor que não tem futuro,Aprendi que esperar cansa,machuca e dói. E que sempre vale a pena se colocar em primeiro lugar.
Eu não quero me vingar,eu não quero te ver sofrer. Eu quero apenas que você saia da minha vida sem deixar rastros,quero poder ser feliz e parar de lembrar seu nome. Eu vou me afastar de uma vez para acabar logo com tudo isso,mas por favor .. me entenda. É que ainda me dói muito.
Eu descobri o nome da barreira que nos afasta um do outro: É o orgulho.
E eu não me orgulho disso,mas sei que é melhor assim. Talvez eu nunca te perdoe,Talvez a dor nunca passe.. você vai me ver sorrir por aí,eu vou te ver com um novo amor..e eu vou sorrir,porque eu quero que você fique bem.
Te desejo toda a força do mundo ! Desejo que você seja feliz,que você foque na vitória da sua vida,e eu vou orar para que dê tudo certo para você sempre.

Esse é o meu ponto final .

Nenhum comentário: