Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

terça-feira, 6 de março de 2012

viva agora, ame o agora.



Olha..minha vida as vezes fica uma confusão que até eu me perco no meio de tanta bagunça !
Gente entrando,gente saindo,gente fazendo parte da minha vida,gente se tornando importante muito mais rápido do que o normal. Pra falar a verdade,por mais complicado que seja saber lidar com tudo isso,eu gosto e até aprendo sabe ? Afinal,quanto mais pessoas maravilhosas você conhece,mais completo você se sente certo? Comigo é assim ..
Tem gente que vem mesmo pra fazer você se perder e como se não bastasse,se apaixonar. Tudo de uma forma bem inesperada,como se fosse um presentinho que cai do céu enquanto você tava dormindo .. Caiu bem em cima da sua cabeça e você só se deu conta quando atingiu o seu coração. Sim,o coração . É o ponto principal,quer lugar pra ficar mais bagunçado do que ele ? É uma explosão de sentimentos,muita energia,muito amor pra dar,muito carinho pra receber,muita coisa pra viver e claro,muita vontade de viver !
Pode parecer precipitado,embora eu odeie pessoas assim,não consigo não pensar em como um único ser humano consegue mudar,modificar e deixar da sua maneira uma pessoa que não muda nunca. rs
Sabe aquelas coisas que agente sempre acha que morreu,como sentimentos que não sentimos tempos a fio. Sempre pensamos em como seria se sentir assim de novo,só não imaginamos que seria de uma maneira diferente e tão especial .
Daí você pensa da seguinte forma - Porque eu fico aqui com cara de boba,durmo ansiosa,penso nele,sonho com ele e quero estar com ele mesmo quando ele acabou de sair de perto de mim?
Pra ser sincera,eu não consigo é entender como aconteceu tão rápido,parece que foi ontem que tudo começou.. perai,eu nem tinha me dado conta que isso já tinha começado.
E começou. Ficar desejando que isso nunca se acabe é aceitável,já que você esperou tanto tempo pra se sentir assim de novo.. Essa é a maior prova de que pessoas podem fazer uma diferença sem tamanho na vida de uma pessoa,você nem quer saber do fim,só quer saber do agora !
E meu amigo,que o agora seja bem vindo ! Porque viver querendo saber o que acontece depois é perca de tempo,todo mundo precisa de um pouco de impressividade.
E se a sua vida já ta uma bagunça,deixa estar. Aproveite apenas o que ela ta te oferecendo agora,pode ser que você nunca mais tenha essa oportunidade novamente.
Dedique-se apenas a se sentir feliz,amado e completo. Isso é o que realmente importa no final de tudo.. E mesmo que acabe,você vai saber que valeu a pena quando olhar pra trás. Porque no meio das lembranças que tudo isso vai deixar,vai mostrar pra você que nunca é tarde pra redescobrir sentimentos,se apaixonar.
Não recuse o melhor sentimento da face da terra,ele sempre surpreende e te faz uma pessoa melhor.

Nenhum comentário: