Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aprendiz.

No meu ponto de vista a vida é uma estrada cheia de pedras,grandes,pesadas,pequenas e médias. Passamos por cada uma delas durante o incansável caminho e a longa vontade de encontrar a felicidade e acertar na vida.
A cada tropeço um aprendizado. Nem tudo de ruim que acontece é castigo,só porque uma coisa deu errado não é motivo para desistir .Agente vai crescendo e vê acumulando com o tempo feridas que podem sarar,e feridas que podem doer para sempre. Isso é você quem vai decidir,tenha certeza.
Cada cicatriz é uma historia,cada lagrima é de uma dor,cada lembrança é de um aprendizado. Tem pessoas que passam toda uma vida fugindo da dor e do sofrimento que o mundo nos proporciona,só que elas não percebem que quando elas fogem,sofrem o dobro.
Algumas outras pessoas esperam por alguém que as complete,mas nem tudo é do jeito que se quer,e ninguém veio pro mundo com a obrigação de ser a metade de outra pessoa . Na realidade,isso nem existe .
A vida é muito mais do que agente acha que sabe. Nem sempre vamos compreender o que ela quer nos ensinar,sofremos,choramos,nos magoamos e ainda assim não conseguimos entender qual o motivo de tudo isso,e sempre nos perguntamos - PORQUE ??
Sinceramente? Desiste de tentar entender o sentido de tudo isso. Já começamos a vida sem nem ter noção do que é,nascemos sem saber,quando crescemos temos que aprender na marra que as pessoas quer mais amamos vão embora um dia,tomamos cada porrada da vida e tudo isso só para aprender.
No meio da minha estrada apareceram muitas pedras grandes e pesadas,com cada tropeço eu aprendi coisas que realmente valeram apena. Sem essas coisas eu não saberia ao menos em defender. Cada dia que passa eu encaro tudo sem medo do que vem pela frente,e mesmo sofrendo com as coisas ruins que a vida coloca no meio da minha estrada,eu sei que o que eu vou levar depois vai valer muito apena.
No meio de tanta coisa,o que me falta agora é espaço para muitos aprendizados,inclusive,eu não vejo a hora de quebrar logo a minha cara para conhecer o tão sonhado amor sincero. E não a metade da laranja .. rs

Nenhum comentário: