Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

quarta-feira, 28 de março de 2012

HOJE é o DIA !


Não deixe nada pra depois. Por que o depois pode nunca chegar.

Bom,nem preciso falar nada. Alias,preciso sim. Expressar minha humilde opnião sobre essa frase.E,quem me conhece ja espera que a resposta seja: Eu concordo absolutamente com isso.
Eu sempre defendi a tese de '' Faça o que você quiser HOJE! '' . Porque não fazer se a vida é única e exclusivamente sua? Idaí se as pessoas vão comentar? Você fazendo ou não,elas vão te julgar. Idaí se você se arrepender? Arquiva como experiência. Afinal,agente só aprende errando não é? O melhor mesmo é não dormir com vontade ..
Eu nunca fui de me importar com o que as pessoas vão pensar. Sempre fiz da minha vida o que eu bem entendesse,sem medo de me arriscar. Se eu tenho vontade de fazer algo,eu faço. Não fico me privando de nada,a vida é curta e é única. Eu aproveito esse tempo porque é único ! E cada um aproveita do jeito que quiser. Tem muita gente que não se mostra para o mundo por medo do que as pessoas vão pensar,por medo da rejeição das pessoas. E acabam esquecendo que a sociedade é muito hipócrita ! Eles vão te julgar hoje,e vão fazer o mesmo que você amanhã. Então preocupe-se apenas em viver a sua vida fazendo o que você tem vontade,sendo quem você quer ser,falando o que você quiser falar,usando a roupa que quiser usar,indo a lugares que sempre quis ir.
A vida é feita pra se viver,e aprender a colocar em práticas as suas vontades. Você pode fazer a diferença no meio de muitas pessoas,justamente,não se importando com nenhuma delas !
Seja VOCÊ ! Faça o que quiser,mas faça hoje.. por que o amanha pode não chegar. Somos meros mortais,estamos aqui de passagem,nada é eterno. Sofrer pra que? Não se culpe de querer beber o veneno já que a água não te chama atenção. Cada um vive a vida do jeito que acha certo,e se as pessoas acham o seu errado vai de você acertar ou não. O importante é fazer o que te deixa feliz,é viver do jeito que te agrada,é ser o que te deixa confortavel com você mesmo.
Pra terminar..
VIVA O HOJE E O RESTO VOCÊ VIVE CONFORME FOR ACONTECENDO. :*

Nenhum comentário: