Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

domingo, 10 de março de 2013

Ame o coração.

Eu vou pedir uma coisa.. 
Não me olhe com os olhos,me olhe com o coração.Enxergue dentro de mim,não deixe que a minha aparência atrapalhe a experiencia de conhecer quem eu sou por dentro.Não deixe que seus olhos se percam nos meus,por 1 segundo deseje apenas a mim,quem eu sou. Dedique-se a conhecer os meus defeitos,admirar as minhas virtudes,deixe que os seus olhos enxergue a minha alma. Queira estar comigo por eu ser quem eu sou,por eu te fazer sorrir,por aprender comigo e me ensinar coisas que eu não sei. Sinta vontade de me encontrar por saber que vai se sentir a vontade ao meu lado, por saber que eu sou quem te faz bem e que você já não consegue se imaginar sem eu na sua vida. Venere a minha personalidade,e admire o meu caráter. Tenha orgulho de me ter ao seu lado por eu ser como eu sou. Sorria para a minha simplicidade,observe os meus detalhes,conheça os meus sinais...Isso sim vai fazer toda a diferença para mim! Isso vai fazer eu ter certeza de que você realmente sente algo,e quer compartilhar comigo experiencias. Se for assim eu me entrego,se for assim eu me permito entrar completamente no seu mundo,sem medo de me ferir. Conhecendo meu coração você vai poder entender o meu sorriso,e a ânsia que me trás poder ter você comigo. É como se eu fosse um quebra-cabeça,e depois que você monta consegue ver a figura linda que aquilo se formou. E como um bom quebra-cabeça você as vezes se perde,usa as peças erradas,fica estressado e quase desiste..Mas juntando pedaço por pedaço acaba chegando a um bom resultado,e com muita sorte e paciência um resultado que ninguém nunca conseguiu antes. E sabe por que isso tudo? Ninguém merece ser troféu de ninguém. E amar uma garota com um rostinho bonito por aí é muito fácil, difícil é amar o coração dela,amar o conteúdo,amar o que vem junto com a beleza..amar o coração!Todo mundo sabe..é fácil se apaixonar por um sorriso. Mas é raro se apaixonar pelo coração.

Nenhum comentário: