Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ACREDITE



Pode parecer loucura minha, mas eu realmente acredito que as vezes na nossa vida precisamos chegar ao fundo do poço, chegar ao fundo.
Porque,quem está no fundo só pode ter duas escolhas. Ou fica aonde está ou SOBE.
E todo mundo quer subir . Porque do fundo você não passa ! ACREDITE.
Tudo começa por você,cada caminhada que se inicia significa que vai ter um resultado. E se não for o melhor resultado,tenha paciência de esperar,porque as melhores coisas que acontecem na nossa vida as vezes realmente demoram para vir,mas quando vem se tornam a melhor coisa ...Vai valer a pena esperar.
Entenda que inevitavelmente você vai ter ao seu redor pessoas falsas,ruins e invejosas. Aprender a lidar com esse tipo de gente nunca vai ser fácil,mas,é tao necessário quanto fugir delas.
Muita ente vai mentir,te iludir. Você vai precisar ser forte,mesmo que a única coisa que você queira fazer é chorar e pedir colo. Não crie expectativas demais sobre as pessoas, não confie demais, não faça nada que comprometa seu coração. Até porque ninguém vai pensar antes de te machucar.
Aprender a perdoar é a tarefa mais difícil e necessária que você vai precisar aprender durante a sua caminhada .Perdoar e ouvir é um dom para poucos.
A vida não é fácil pra ninguém.. E ela não precisa ser !
Arquive suas decepções como aprendizado,aprenda sempre com seus erros,vejo o lado bom das coisas,principalmente quando tudo parece estar errado, DESAPEGUE!. Nao existe uma forma certa para viver a vida, então simplesmente viva. É maravilhoso se descobrir a cada dia como um humano que erra,aprende,se orgulha de ser o que é!
E principalmente..SEJA VOCÊ ! Independente do que as pessoas pensam,do que as pessoas falem. Errado ou certo elas vão sempre estar falando,e a sua vontade PRECISA estar acima disso. Voce é a coisa mais importante para .. você mesmo . CUIDE SE!
Saiba o seu valor,o seu limite,conheça as suas vontades e se ame.

Isso tudo só depende de você,tenha o sucesso da sua vida. ACREDITEEEE !

Nenhum comentário: