Felicidade ?

Felicidade é só uma Palavra. Vá atrás do que ela significa !

sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem a meu Pai .

Pai.

É estranho escrever,já que tem muitos anos que agente não se vê. Sinto falta do seu abraço,sinto falta do seu colo,da sua proteção. Embora não pareça,o senhor sabe que eu o amo muito. Não só porque o senhor é o meu pai,mais porque o senhor me escolheu para ser sua filha. Sim,me escolheu.
Penso eu,que capacidade linda que o senhor tem de me amar. Me ama exatamente do jeito que eu preciso.
Deus me deu o melhor pai do mundo,agradeço sim todos os dias ! Você é o meu orgulho,minha inspiração de querer ser sempre alguém melhor . Me mostra o quanto é importante o conhecimento,me da sabedoria,me ensinou o que é respeito. Parte do que eu sou eu aprendi contigo ! Parte do que eu quero ser vai ser parte sua. Quero ser como você. É tudo o que eu quero para mim,te dar orgulho.
Deus sabe que meu sonho é te ter do meu lado,que o senhor acompanhe minha vida,ver eu me formar,entrar comigo no altar da igreja no dia do meu casamento,aproveitar seus futuros netos e me dar muuuuuuuuuito mais amor e carinho !
Pai,sei que mesmo distante eu posso contar com a sua presença na minha vida,sei o quanto sou importante para você,sei o quanto me ama e quer o meu bem.
Quero crescer agradecendo pelo pai maravilhoso que eu tenho,que nunca me deixou faltar nada,que sempre foi meu amigo quando eu precisei,nunca me abandonou,sempre me amou,me respeitou e espera assim como eu ansiosamente o dia de eu ir morar com você !

Pai de verdade mesmo é o Amigo sempre presente,
atento e amoroso - com a alma de joelhos -
pedindo a Deus que o oriente na hora de dar conselhos ...


Pai, o que eu quero dizer é que eu agradeço por tudo o que o senhor já fez e fará por mim. Se eu existo é por você,se eu te amo é porque você me ensinou o amor,e a distância não diminui,não influencia,fortalece !
Hoje é o seu dia. Na verdade,todos os dias é o seu dia !
Eu te amo muito,você é o verdadeiro homem da minha vida,meu herói !


Você foi o mais maravilhoso presente de Deus,

sem você não haveria motivo para eu existir...

Obrigado, te amo muito.

Nenhum comentário: