
Já houve dias em que você se sentia pequena? Pequena como um grão, impossível de enxergar aos olhos de pessoas que as vezes, parecem ser tão melhores do que você.
Já se sentiu atraída a fazer algo que você sabe que é errado,mais sente que é o caminho mais fácil de fugir de uma dor insuportável de viver em um mundo onde aquilo não é mais seu ? E porque não é mais ?
Já sentiu dentro de você uma confusão de coisas,de mágoas,de dores e arrependimentos que jamais conseguirá mudar, e parece que nunca vai sarar? É como um grito bem alto,mais ninguém pode ouvir,só você.E você é obrigada a ouvir todos os dias, a todo momento aquele grito agonizante de algo pedindo ajuda,querendo se libertar,querendo sair de dentro de você.
Já se sentiu inca paz de mudar, mesmo que seja para seu próprio bem ? Mudar pra melhorar,mudar para que talvez você encontre um caminho que faça você sentir vontade de querer ser você de novo.
Já quis tanto o perdão de alguém a ponto de organizar dentro de você milhões de loucuras? Já se sentiu capaz de fazer qualquer coisa para mostrar para as pessoas que o que você é, e que não é tão mal assim? Já chorou sem cessar e ver que ninguém se importa com o seu choro,então você percebe que tanto sofrimento é em vão,mais como posso para de sofrer ?
Meu coração sente uma dor que jamais sentiu,sinto que é tempo de mudar.
É como se eu tivesse o caminho desenhado em uma folha completamente manchada e eu não consigo mais entender a rota,não da para enxergar.É como se algo te impedisse de ser quem você quer ser,então você desiste. Então eu já desisti...
Até que eu encontre uma razão,vou me sentir pequena como um grão.
Até que eu encontre uma razão,vou me calar diante de todas as coisas e me magoar cada dia mais.
Ate que eu encontre uma razão,vou me sentindo um lixo acumulado,uma vergonha para minha espécie,um nada,uma nada na vida das pessoas.
Eu me despeço, mais não sei nem ande eu vou ,espero que eu tenha sorte !
Porque estou me condenando sem julgamento...
Nenhum comentário:
Postar um comentário