Quando amamos demais alguém esquecemos de nos amar,esquecemos até que antes, vivíamos sem esse alguém,e hoje,esse alguém virou uma : dependência.
Pensamos : não vou conseguir viver sem ele.
Mais esquecemos que, a anos,dias,meses atrás ele não existia para nós; na maioria dos casos você nem o conhecia... ele não era ninguém. É nessa hora que devemos pensar: isso é amor ?
É claro, não há nada de errado em amar seu namorado ! Se entregar é normal..e sentir-se viciado nele é mais normal ainda,afinal, você o ama. Mais as vezes confundimos amor com dependência,o medo de estar sozinho, ou a carência.
Você sente-se obrigada a estar com ele,a fazer por ele até mesmo a aturar. E pensa que isso é amor, é tudo amor ! NÃO. Amor não é isso.
Você deve pensar que para estar viva ,você só precisa de uma pessoa: VOCÊ . E pensar que ninguém vai te amar mais do que você mesmo ! Sua felicidade pode até estar nas mãos do seu namorado,mais o dia que acabar,a sua felicidade vai estar em você mesma,basta procurar .
Também existem casos de confundir o amor com o costume.
Você acostumou-se a estar com esse alguém,e parece que o seu mundo sem ele é estranho porque, esta com ele a tantos anos que não entenderia não ter ninguém nos dias de frio..
Não se apegue ao tempo,e a nada. Apenas sinta amor . Isso basta !
Você pode ver a sua felicidade nos olhos de quem ama,mais também pode ser coisa de momento,um dos seus medos ou o costume.
Então o melhor a fazer é repensar esse '' amor '' . Talvez você esteja se prendendo a alguma coisa que já não faz mais sentido,tenha certeza daquilo que você sente e se realmente sentir, fiquei atenta. Porque você não é obrigada a estar com ninguém que você não queira, e na vida, tudo é fase.. tudo passa ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário