
O lado ruim do amor obsessivo é que sempre rola aquele momento de incerteza. Aquele momento em que a gente já não sabe se somos almas gêmeas um do outro ou se no fundo somos completamente diferentes, a ponto de cada um seguir seu rumo. Muita gente já me disse que meu namoro é ruim, mas muita gente também me disse que nascemos um pro outro. Então acho que é melhor não pedir opinião sobre esse assunto, né? Têm certas decisões que só cabem a nós mesmos. Seguir a razão? Talvez. Mas cá entre nós, o coração tem super poderes e sempre toma a dianteira da situação, mesmo que a gente não queira.
Mas de uma coisa você pode ter certeza. Você saberá a hora certa de dedicar seu amor exclusivamente a você se o outro não o merecer. Vai bater aquele "clic" e você saberá o que fazer. Não são amigos nem inimgos que vão lhe dizer se esse amor lhe faz bem ou mal. Só você sabe o que você sente e se vale a pena se entregar ou não à essa paixão. Portanto, ame do jeito que você quiser. Pois como diria Cazuza: "o nosso amor a gente inventa".
A palavra ciúmes pode aparecer em três descrições: ciúmes doentio (patológico até), ciúmes normal e ausência de ciúmes. Nem é preciso dizer que o ciúmes normal é o melhor. E que o ciúmes doentio faz mal tanto pra quem tem ciúmes como pra quem sofre dele. Mas e a falta de ciúmes? Também faz mal, pois a pessoa que não "sofre" com um(a) companheiro(a) ciumento(a) pode pensar que não é amada o suficiente. "Ah, se ele não tem ciúmes de mim é porque não me acha bonita, acha que ninguém vai me olhar". "Se ela não tem ciúmes de mim é porque tem outro". Como tudo na vida deve haver equilibrio. Essa história de que quem ama não tem ciúmes é muito bonita, mas será que existe, será que não há disfarce? E a falta de ciúmes? Parece desinteresse, às vezes, pelo menos pra mim.
Eu tenho ciúmes mesmo,porque eu amo muito o meu namorado.Queria poder saber demonstrar isso de outra forma,não usar o ciúme pra isso. Mais o nosso amor agente inventa ..
Um comentário:
Post perfeito ;)
Postar um comentário